POV Justin
Pattie: Justin, estou indo ao supermercado com a Jessie, se cuida ta.
Eu: Beleza mãe, falou
- Esses meninos e suas gírias imcompreensíves... - Retrucou minha mãe, nem dei bola e subi pro meu quarto pra jogar video game. Peguei meu iPhone e tinha uma mensagem da Sel:
"Amor, queria fazer algo hoje, o que acha?"
"Perfeito Sel, 19:30 passo na sua casa pra te pegar!" - Respondi Selena e liguei o xbox, fiquei jogando até umas 4 horas até que senti a falta da Megan e fui ao quarto dela ver se estava tudo bem. Entrei e vi uma coisa muito agradável pra qualquer garoto, Megan estava deitada de bruços apenas de calcinha e sutiã, podia observar todo o seu corpo, e que corpo hein!? "Como ela é gostosa!"- Pensei. "Que isso Justin, você tem namorada!" - Eu disse me livrando de meus pensamentos. Percebi que ainda estava parado na porta babando, sentei-me ao lado de Megan na cama e senti meu corpo ficar extremamente quente, eu tentava não olhar pra ela, mas era impossível. Megan começou a se debater, interrompendo totalmente meus pensamentos, quando se virou pude ver seus lindos seios por debaixo daquela langerie da cor rosa. "Para de olhar pra ela." - Repetia essa mesma frase várias vezes em minha cabeça quando escutei a garota falar:
-Mãe... não! Por favor... - Ela disse parecendo estar em um pesadelo, percebi que ela suava frio e minha única reação foi abraçá-la.
POV Megan
-Querida nós temos que ir agora. - Disse minha mãe
-Mãe... não! Por favor... - Falei chorando
- Lembre-se, nós sempre estaremos ao seu lado! - Meu pai disse segurando a mão de minha mãe e os dois caminharam até uma luz branca muito forte e assim não pude vê-los mais.
Senti um corpo quente e macio me abraçar e fiquei ali por alguns segundos, até que percebi que tinha alguma coisa errada. Abri um pouco meus olhos e pude ver dois belos olhos direcionados a mim, eles tinham uma cor apaixonante de mel, desci meu olhar mais um pouco e vi sua boca carnuda e rosada, parecia se macia e muito convidativa. Me despertei totalmente quando percebi que estava apenas de roupas íntimas.
- Oh meu Deus, Bieber! O que está fazendo aqui?? - Eu disse correndo para o banheiro.
- Er, ahn... eu vim ver se estava tudo bem, fiquei jogando video game umas 4 horas e nada de você aparecer... - Ele respondeu meio constrangido.
- Argh. Você não sabe bater na porta? Tem que bater SEMPRE antes de entrar! - Falei um pouco brava.
- Por que você não sai daí e conversamos? - Ele perguntou e eu fiquei mais irritada ainda.
- Porque minhas roupas estão aí, preciso que você saia para que eu pegue. - Respondi sentando na tampa da privada.
- Quer que eu pegue?
- Não Justin, eu quero que você saia daqui! - Falei num tom mais alto e ouvi a porta sendo fechada. Ah ok, será que ele ficou bravo comigo? Mas ele entrou sem bater na porta e me viu de langerie, que vergonha! Mas ele não sabia que eu estava de langerie, será que devo pedir desculpas? Fui muito grossa com ele...
Saí do banheiro e coloquei essa roupa:
Desci até a sala e Justin estava deitado no sofá com o controle na mão, mudando de canal.
- Ahn, oi! - Eu disse, mas não obtive resposta. - Olha, eu não sei o que eu fiz, mas to me sentindo culpada, então se você desse um oizinho, eu já me sentiria melhor. - Não obtive a resposta novamente, apenas vi Justin dando uma risadinha, o que me deixou nervosa. - Ai como você é irritante! - Disse e fui até a cozinha, logo vi Bieber vindo atrás de mim.
- Vamos Megan é fácil, é só pedir desculpas! - Disse ele debochando de mim.
- Eu não vou de pedir desculpas. - Falei tomando um gole de suco.
- É melhor você pedir... - O interrompi
- Senão vai fazer o que? - Disse o enfrentando.
- Vou ligar para o Scooter e dizer que você tentou me estuprar. - Disse Justin rindo.
- Af Justin! Até parece que ele vai acreditar né. - Justin pegou o telefone e foi discando o telefone do Scooter. - Justin, desliga isso! - Ele desligou e foi se aproximando de mim.
- To vendo que vou ter que te ensinar muitas coisas!
- Seu chantageador! Hey, se afasta! - Disse o empurrando de leve.
- Me pede desculpas. - Ele disse se aproximando mais.
- Ai ok, desculpa! - Falei rápido desviando o olhar.
- Você aprende rápido, nem foi tão difícil. - Ele disse se afastando com um sorriso vencedor.
Fui pra sala e me sentei na poltrona, Justin veio atrás e sentou-se no sofá. Ficamos assistindo TV até que a campainha tocou e Justin foi atender.
- E aí cara! Vim ver como a Megan está. - Pude perceber pela voz que era meu tio Scooter. - Corri até a porta e o abracei.
- Oi tio!
- Oi Megan, e aí, ta tudo bem?
- Ta sim, tudo ótimo.
- E aí, a Megan está se comportando Justin? Fiquei sabendo que lá no Brasil ela era bem rebeldinha. Hahaha - Justin me olhou com um ar vingativo e eu gelei.
- Sim, ela é uma pessoa muito legal! Disse até que posso entrar no quarto dela sem bater e... - O interrompi dando uma pisada no pé dele. Ouvi ele gemer e disse rápido antes que Scooter percebesse.
- O Justin também é um anjo! Vamos nos sentar? - Falei isso e ouvi Pattie e Jessie chegando do supermercado com muitas sacolas e me ofereci pra ajudar. Fui a cozinha e guardamos tudo enquando Scooter e Justin ficavam conversando na sala. Pattie se juntou a eles.
- Gente acho que vou fazer minha lição de casa, amanhã eu tenho aula né... já volto.
Cheguei em meu quarto, peguei meu material escolar e comecei a fazer a lição de álgebra, uma matéria que tenho muita dificuldade. Após um tempo acabei meu dever, olhei pro relógio e já eram 19:30. Ia começar Two And A Half Man, adoro esse seriado. Desci correndo até a sala e vi que não tinha ninguém lá, fui até a cozinha e vi Scooter e Pattie conversando enquanto Jessie fazia o jantar.
Eu: Cadê o Justin?
Scooter: Megan preocupada com o Justin? HMMMMMM
Eu: Não! É que eu não o vi por aqui dai...
Pattie: Ele, Kenny e Selena foram ver um filme no cinema!
Eu: Ah ta!
Voltei para a sala e fiquei assistindo Two And A Half Man e logo que terminou ouvi um barulho de carro na garagem, quando olhei pela porta vi Selena Gomez! Isso mesmo, aquela atriz que faz seriados na Disney! Ela é tão linda pessoalmente! Sou muito fã dela, mais do que o Justin, na verdade acho que nem sou fã dele, só o admiro mesmo. JESUS ME AJUDA VOU TER UM TRECO. Calma calma, se controla. Percebi eles vindo em minha direção e meu coração começou a acelerar.
Eu: Selena! Nossa, você é tão linda pessoalmente!
Selena: Oi, Megan né? Obrigada. - Selena falou um pouco seco, mas não liguei.
Eu: É, de nada!
- Crianças o jantar está pronto! - Escutamos Pattie gritar da cozinha.
Fomos todos até a sala de jantar, Justin sentou-se a minha frente, enquanto jantavamos pude perceber que ele me olhava bastante, estranhei isso, até fiquei meio envergonhada. Ele e Selena terminaram o jantar e Justin disse:
- Eu e Selena vamos subir, com licença.
- Licença! - Selena sorriu e se levantou.
- Toda! - Disse Pattie simpática como sempre.
Como ainda não tinha acabado continuei ali por mais algum tempo.
Eu: Nossa já são 22:30! Amanhã tenho que acordar cedo, vocês me dão licença?
Scooter: Acho que também já vou indo Pattie! Tchau Megan, se cuida! - Scooter me deu um abraço e Pattie o acompanhou até a porta.
Subi, tomei banho e coloquei um pijama. Não conseguia ligar o ar condicionado, acho que a pilha do controle acabou. Fui até o quarto do Justin pra ver se ele tinha algumas, pois a Pattie estava lá embaixo.
- Justin será que você tem... - Não consegui acabar de falar depois do que vi. Justin deitado sobre a Selena sem blusa e com as duas mão em seus seios. Fiquei muito constrangida. - Ah, errr, ahn me desculpa. - Selena levantou rápido e colocou sua blusa. Justin me olhou muito bravo e disse:
- O que você ta fazendo aqui?
Eu: É que a pilha do controle do meu ar condicionado acabou e eu só queria ver se você tinha algumas... mas me desculpa, eu não sabia que vocês estavam fazendo isso e... - Justin me interrompeu e disse:
- Ta ta, vem Selena!
Os dois saíram do quarto e depois de alguns segundo Justin voltou:
- Viu o que você fez Megan? - Em seguida ele meio que me empurrou pra fora do quarto e bateu a porta em minha cara.
CONTINUA...
AI MEU DEUS!!!!
ResponderExcluire agr?!?!
coitada dela velho!!
posta logo o proximo!!
bjs