- SURPRESA! - Jú gritou de dentro do armário.
- MEU DEUS JÚLIA O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI??? - Eu gritei abraçando-a forte.
- Hoje é seu aniversário! Eu não poderia ficar sem te ver! Parabéééns amiga! - Fiquei muito feliz, sabia que ela não ia esquecer! A Jú tem memória de elefante!
- Obrigada Jú! Obrigada mesmo!
- Magina Meg! Ah, eu tenho que falar com o Scooter!! - Ela disse preocupada
- Falar o que com ele?
- Tenho que ver um negócio do meu passaporte! Senão eu não volto pra Atlanta! É rapidinho, já volto.
- Ah ta, mas talvez quando você voltar eu não esteja mais aqui porque eu tenho uma premier daqui a pouco!
- Tudo bem, é rapidinho mesmo! - Ela disse e saiu do quarto.
Olhei no armário e vi um vestido muito lindo e um salto alto maravilhoso.
- Meu Deus! A Pattie tem um ótimo gosto... - Falei para mim mesma.
Coloquei o vestido e o sapato e fiz uma maquiagem bem bonita:
- Eita... cade a Jú? Ela disse que ia ser rapidinho... que saco. - Liguei pra ela e a benção não atendeu.
Desci até a recepção e não tinha ninguém, então fui até o balcão.
- Moça, você viu o Justin Bieber passar por aqui?
- Ai não, mais uma fã? Segur...
- Não não! Eu sou... sou sobrinha do empresário dele, o Scooter! - A mulher ia falar mais alguma coisa, acho que ela não estava acreditando, então meu celular tocou e era o Justin. Mostrei meu celular com o nome dele no visor.
- Viu? Ele está me ligando agora! Peraí. Alô?
- Megan, vem pra piscina!
- Agora Bieber? A noite? Na piscina?
- Não pra nadar né sua tonta! Vai até lá e você vai ver dois seguranças na entrada. Dá seu nome pra eles e eles vão deixar você entrar.
- Ok, já to indo. - Desliguei o telefone. - Eles estão na piscina! Obrigada, moça. - Mesmo ela não tendo me ajudado em nada, agradeci por educação e fui até a piscina.
Encontrei os seguranças.
- Oi... é... Megan Braun.
- Ah sim, pode entrar. - Entrei e estava tudo escuro, já estava imaginando que era mais uma pegadinha do Bieber e me virei pra ir embora, quando as luzes se acenderam e todo mundo começou a cantar parabéns. Imaginei que fosse pra mim né, então apenas sorri. Estava tudo tão lindo!
Depois todos me abraçaram e me desejaram feliz aniversário, a mesma coisa de sempre "Felicidades" "Tudo de bom" "Deus te abençoe", etc. A maioria eram amigos do Justin e do Scooter, mas me tratavam como se me conhecessem a anos. A música começou a tocar e todos começaram a dançar. Fui falar com o meu tio e agradecer por tudo isso.
- Tio!! Obrigada por tudo! Sério, não precisava! Ta tudo muito lindo! Obrigada!
- Que isso Megan, você merece! Acho que você tem que agradecer o Justin também, ele que te enrolou o dia inteiro pra gente conseguir fazer tudo isso!
Dei uma risadinha.
- Aah, onde ele está?
- Acho que eu vi ele saindo!
- Ok tio, vou lá falar com ele! Obrigada de novo!
- Que isso Meg! Vai lá.
Fui atrás do Justin e o vi em uma cadeira, perto da piscina. Me sentei ao lado dele.
- Bieber?
- Nossa Megan, que susto! - Justin falou e eu dei risada.
- Queria te agradecer pela festa! Ta tudo muito lindo! Obrigada!
- Magina Meg! Você merece! Ah e.. feliz aniversário! - Ele disse e me abraçou, retribui. Mas quando ele foi me soltar, nossos rostos se encontraram e ficamos nos olhando por um tempo, até que ele me beijou. Sim, o NAMORADO da Selena Gomez me beijou, eu achava aquilo totalmente errado e muita mancada com a Selena, mas o beijo dele era tão... não consigo explicar, só sei que foi o melhor beijo da minha vida. O beijo foi ficando mais rápido, mais excitante...
- Você não quer subir pro quarto? - Justin me perguntou num sussurro.
- Justin, sinceramente eu quero, mas é que o que a gente ta fazendo não é certo, você sabe. Tem a Selena, acho que ela vai...
- Meg, não pensa nela agora, o que importa é se você quer ou não. E ai? - Bom, a gente já tinha se beijado, o que já era considerado uma traição, então, como minha mãe dizia "o que é um peido pra um cagado?" se ele não ta nem aí pra Selena, por quê eu deveria me preocupar?
- Ta bom, eu quero.
- Mesmo? Megan, eu não quero te forçar a nada...
- Eu quero, Bieber.
Fomos para o quarto de Bieber, quando chegamos no andar dele, paramos em frente a porta. O clima tava meio tenso. Dei um beijo no Justin, intenso, imprensando seu corpo contra a parede, e continuei o beijo enquanto ele vasculhava o bolso à procura da chave do quarto. Subimos lentamente na cama, fiquei por cima dele e tirei sua camisa, podia sentir que ele estava tenso e tremendo um pouco.
- Justin Bieber, você me excita. - Sussurrei no ouvido dele.
Seu corpo relaxou debaixo do meu quando ele me ouviu dizer aquilo. Tomei a liberdade de tirar a camisa dele enquanto ele esticava o braço e tirava meu vestido, me dei conta de que minha calcinha roxa não combinava com meu sutiã vermelho, mas acho que ele não iria reparar numa coisa dessas. Tirei a calça jeans dele e joguei em qualquer canto, tirei sua cueca lentamente, fui direto ao ponto, ele acabou gozando na minha boca, eu engoli tudinho e depois rimos. Logo foi a minha vez, ele subiu em cima de mim e abaixou minha calcinha, ele fazia movimentos prazerosos e eu gemia como nunca, estava tão bom. Em seguida ele colocou a camisinha e penetrou. Chegamos ao orgasmo juntos.
- Você é a melhor Megan. - Justin sussurrou em pausas para respirar. Estávamos ofegantes. E suados. Pra ser sincera eu estava meio envergonhada e só consegui dar uma risadinha. Resolvi ir embora rápido daquele quarto, antes que Selena chegasse.
- Bom... então eu... acho melhor eu ir...
- Já?
- É, não quero que a Selena nos veja juntos no seu quarto...
- Eu e a Selena estamos em quartos separados.
- Sério? Mas por que?
- Bom, na verdade nosso namoro está uma droga. - Pude sentir a tristeza em suas palavras, ele se levantou, colocou sua cueca e se deitou novamente, fiz o mesmo, coloquei minha calcinha e meu sutiã e me deitei ao lado dele. Por um momento me senti culpada. Descansava meu rosto no peito dele, ouvindo seu coração bater, percebi que ele havia dormido, acabei dormindo também. Acordei lá pelas 10 da manhã, e vi que Justin também estava acordado.
- Justin?
- Oi - ele disse se virando pra mim.
- Acho que isso não deveria ter acontecido...
- Isso o que Meg?
- Isso tudo que aconteceu, o beijo, o que a gente fez depois...
- Você está arrependida?
- Não, não... é que... foi errado sabe? Traição é errado Justin. - Ele não disse nada, apenas se deitou de barriga para cima, colocou as mãos embaixo da cabeça e ficou olhando pensativo para o teto.
- Já foi. - Ele disse do nada, num tom quase sussurro.
- O que?
- O que a gente fez Megan, já foi. A gente não pode esquecer isso, o que rolou entre a gente foi muito especial pra ser esquecido.
- Ta. Vou tomar café. - Eu disse meio que tentando me desviar do assunto. Levantei, coloquei meu vestido e fui para meu quarto.
Liguei pra Jú, ela já tinha ido embora, nem nos despedimos direito...
Tomei um banho e coloquei essa roupa:
Desci pra tomar café e já estavam todos lá, inclusive Bieber e Selena, ela estava sentada do lado dele. Me sentei ao lado do Tio Scooter.
- Bom dia! - Falei a todos e eles retribuiram com bom dias e sorrisos. Bieber ficava me olhando, e eu sem graça evitava ao máximo olhar para ele.
- Gente, tenho uma coisa pra falar pra vocês! - Scooter começou a falar. - Nós vamos passar uns dias em um iate que eu aluguei e depois vamos pra Bahamas! Ah, Justin, se você quiser pode chamar seus amigos!
- BELEZA!! - Justin gritou de felicidade. - Vou chamar o Ryan e o Chaz! - Ele se levantou com o celular na mão, provavelmente ia ligar pra eles. Quando ele voltava me olhou e sorriu, confesso que me deu um frio na barriga na hora, mas eu não retribui o sorriso e olhei para baixo.
- Quando a gente vai tio? - Perguntei ao Scooter.
- Hoje a noite, depois do jantar!
- Ah ta, bom... se me dão licença, eu não estou muito bem. Acho que vou pro quarto.
- Está tudo bem Meg? - Justin me perguntou.
- Sim. - Respondi seca, nem o olhei.
- Se precisar de alguma coisa me chama! - Pattie me disse toda preocupada.
- Ok, não se preocupem, é só um mal estar.
Subi para meu quarto, deitei na cama. Na verdade eu não estava passando mal nem nada, só queria um tempo pra mim. Pensei em tudo, no Justin, no que aconteceu entre a gente. Eu gostava muito dele, mais do que deveria. E agora? A gente nunca ia dar certo... nunca... Quando me dei conta, eu já estava chorando. Chorando por que? Nem eu sei... mulheres são tão complicadas...
Escuto duas batidas na porta e o Justin entra, sem ao menos esperar eu abri-la. Enxuguei minhas lágrimas rápido.
CONTINUA...AWN RESOLVI POSTAR AMORES, MUITAS
MENINAS ESTAVAM PEDINDO E ESPERO MESMO QUE TENHAM GOSTADO!! Mil desculpas por ficar todo esse tempo sem postar, é que eu estava sem tempo! Mas agora estou de férias e prometo que vou postar sempre que puder! Ah, me sugam no twitter: @luuvvvjb
Nenhum comentário:
Postar um comentário